quarta-feira, 2 de julho de 2008

ESTÁ APROXIMANDO A VOLTA DE JESUS?


Jesus em seu sermão profético falou de sinais que precederiam sua vinda:

"E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai ao filho; e levantar-se-ão os filhos contra os pais, e os farão morrer." MC 13:12

Vejam alguns casos mais recentes de violência famíliar, algo que está cada vez mais presente, será que estamos próximo do fim?

Mãe é acusada de jogar filha de oito meses pela janela
Delegado afirma que ela teria dito: "eu queria me livrar do pacote. Sempre fui incompetente para cuidar dela"
Ricardo Valota, do estadão.com.br - 1/7/2008 09:44:00
SÃO PAULO - A polícia de Curitiba acusa a enfermeira Tatiane Damiane, de 41 anos, de ter jogado a filha de oito meses do sexto andar de um prédio de classe média, na região central da cidade, na noite de segunda-feira, 30. Segundo o delegado Antonio Campos de Macedo, em depoimento, a mulher teria dito "queria me livrar do pacote. Sempre fui incompetente para cuidar dela".

Mãe é presa suspeita de jogar bebê pela janelaMãe é presa suspeita de jogar bebê pela janela - Quarta-feira, 2 de julho de 2008 - Jornal da Alterosa 1ª Edição
A mãe de uma recém-nascida é suspeita de jogar o bebê da janela de uma instituição de caridade em Matozinhos, na Grande BH. A criança foi encontrada no chão depois de cair de uma altura de dois metros e meio. A mulher passou a noite na cadeia de Pedro Leopoldo. O caso vai ser encaminhado para a delegacia de Matozinhos, onde outros funcionários do abrigo devem ser ouvidos. Por enquanto, os outros filhos da suspeita vão continuar no abrigo onde já estavam morando. A família foi mandada para esse abrigo, em fevereiro, depois que o marido da mulher, pai das crianças, foi assassinado em São Paulo. Irá ser investigado se a mãe do bebê está com depressão pós-parto, que acontece devido à grande variação de hormônios no corpo da mulher logo após a gravidez e pode ser agravada pelas condições sociais. Isso tudo tem que ser levado em conta pela justiça antes de qualquer julgamento.

Homem tenta jogar filho de 3 anos pela janela
Publicado por Débora Iankilevich
21-Jun-2008 17:01
Caso ocorreu em São José dos Campos; criança recebeu duas facadas, foi operada e passa bem
Um homem de 28 anos foi preso na madrugada deste sábado (21) após agredir e ameaçar jogar o filho, de três anos, do quarto andar do prédio onde mora, no bairro Jardim Satélite, em São José dos Campos.
De acordo com a polícia, o pai da criança teria cortado a rede de proteção e, com o filho no colo, ameaçava jogá-lo. Enquanto o pai ameaçava a criança, a mãe ficou trancada dentro de um quarto no apartamento. Os policiais que atenderam a ocorrência contam que, enquanto o homem mantinha o filho no colo e um vizinho tentava evitar que ele ferisse a criança, decidiram arrombar a porta e libertar o menino.
De acordo com a reportagem da TV Vanguarda, a criança foi levada para o hospital com dois cortes profundos provocados por uma faca. A mãe só conseguiu sair do local onde estava presa com a chegada dos policiais.
O delegado que conduz as investigações não aponta uma causa específica para o que aconteceu, mas diz que há fortes indícios de que o pai sofra de problemas psiquiátricos. O rapaz de 28 anos ficou preso sob escolta no Hospital de Saúde Mental, no Jardim Satélite. Depois, ele foi levado para a cadeia de Jacareí. Um dos golpes de faca atingiu o pulmão do menino. Ele foi operado e passa bem.

Pai mata filho em ritual de magia negra no Piauí - Quarta, 4 de setembro de 2002, 20h38
Policiais da cidade piauiense de São João da Serra (155 quilômetros ao Norte de Teresina) desvendaram, hoje, o assassinato do estudante Marcos José Bastos, 12 anos. O corpo do menino foi esquartejado a facadas: o tórax dividido em três partes, pernas e braços separados do corpo e cabeça esmagada.
Filho mata pai por não assistir ao jogo da Seleção
Um homem estrangulou e matou o pai na tarde de ontem, em João Pessoa, na Paraíba, por não poder assistir ao jogo da Seleção Brasileira pela televisão. Roberto Carlos Guedes da Silva, 38 anos, teria ficado com raiva porque precisaria de uma extensão elétrica, que estava sendo usada por sua irmã.

Pai mata filho de seis anos em Minas Gerais
Assassinato
Belo Horizonte - Um pai esfaqueou e matou, na madrugada de ontem, o filho de seis anos e feriu a filha, de quatro, no município de Guaraciama, a 369 quilômetros de Belo Horizonte, na região norte de Minas Gerais. De acordo com a 67ªCompanhia da Polícia Militar de Bocaiúva, onde a ocorrência foi registrada, o lavrador José dos Reis Freitas Godinho, de 35 anos, ainda tentou se suicidar desferindo duas facadas contra sua barriga e o pescoço.

Pai mata filho a pedradas no RS
Fevereiro 7, 2008 in Crime, Jovens, Notícias, Sociedade, Tropa de Elite
Um Monstro de 25 anos matou uma criança de 4 anos a pedradas e feriu a outra de um ano na nuca com uma faca para se vingar da mãe dos menores. Ele estava separado da mulher fazia duas semanas.

Pai mata filho após discussão violenta PAULO JULIÃO, Viana do Castelo
Viana do Castelo. Agressão depois de discussão sobre dinheiros envolveu arma brancaNa freguesia de Vila Nova de Anha, Viana do Castelo, há muito que se temia o pior. Eram constantes as agressões entre Paulo, um jovem de 30 anos que sofria de problemas do foro psiquiátrico, e o pai, Manuel Dantas. Episódios que culminaram na quarta-feira à noite com o morte do jovem e ferimentos graves no pai, depois de uma violenta discussão.

Pai mata filho por causa de celular, o negócio é sério hein?
Briga foi motivada pelo sumiço do telefone; acusado foi detido no local do crime. Uma discussão motivada pelo desaparecimento de um telefone celular acabou levando um pai a assassinar o filho com uma facada. O crime ocorreu na madrugada de domingo, em Três Corações, no Sul de Minas. Segundo a Polícia Militar, depois de ferido com um golpe no peito, a vítima, o lavrador Carlos Augusto Silva Júnior, de 24 anos, correu para a rua, no bairro Cotia.

Filho dispara 40 vezes e mata pai em S. José
Crime na Vila Rossi abala a cidade; rapaz se entrega à polícia logo após a execução, mas não revela motivo do assassinato
São José dos Campos
Pedro Ivo PratesO auxiliar técnico Roberto de Oliveira Silva, 23 anos, executou seu pai a tiros na Vila Rossi, na região norte de São José dos Campos. Após disparar 40 tiros, Silva ligou para Polícia Militar e ficou ao lado do corpo aguardando para ser levado à delegacia.

Filho mata pai com facada durante culto evangélico
Segundo testemunhas, os dois começaram a discutir durante reunião na casa da família.Um rapaz de 22 anos é suspeito de matar o pai – um aposentado de 47 anos – durante uma reunião evangélica na casa da família em Osasco, na Grande São Paulo. O crime ocorreu por volta das 15h20 deste domingo (26). Testemunhas contaram à polícia que pai e filho começaram a discutir sem motivo aparente. Em seguida, o rapaz teria pegado uma faca de cozinha e cortado o pescoço do pai. Ao ver o pai ferido, o rapaz ficou desesperado e fugiu, levando a arma do crime.

Filho mata pai e enterra cadáver na garagem da casa no Sertão
Um crime brutal chocou a toda comunidade do município de Imaculada, no Sertão Paraibano. O estudante Silvano Pontes Diniz, 18 anos, esta sendo procurado pelo assassinato do próprio pai, Domingos Mota Diniz,44 anos, em seguida enterrou o corpo na garagem da casa localizada na Rua José Camboim Alves no centro da cidade.

Filho mata a mãe e esquarteja o corpo
Plantão Publicada em 08/02/2007 às 18h07mLeonardo Guandeline, O Globo Online
SÃO PAULO - A polícia de Guarulhos, na Grande São Paulo, esclareceu o sumiço da aposentada Zena Gleides da Justa Carneiro, de 51 anos, desaparecida desde novembro passado. Zena foi morta e teve o corpo esquartejado pelo filho, Tiago da Justa Carneiro, de 22 anos. O crime aconteceu no dia 24 de novembro, no apartamento onde os dois moravam, no bairro Bom Clima. O rapaz será indiciado por homicídio qualificado, vilipêndio e ocultação de cadáver. Se condenado, pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.

26/03/2005 -- 11h14Filho mata própria mãe a golpes de foice
Aurora Alves da Silva Bellemer, de 81 anos, foi morta com golpes de foice na madrugada desta sexta-feira. O autor do crime foi o próprio filho da vítima, Paulo Alves da Silva, 43. O crime aconteceu por volta da 1h30 dentro da residência da vítima, no Jardim Humaitá, em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Depois de cometer o crime, Paulo permaneceu na moradia onde foi autuado em flagrante. Segundo informações, o assassino sofre de distúrbios mentais.

Filha mata a mãe para ver show do CalypsoUma
adolescente de 17 anos é suspeita de matar a mãe com 27 facadas no bairro Cauamé, em Boa Vista, em Roraima. A vítima, a professora Maria Junia Batista, 38 anos, teria negado o carro para a filha ir a um show da banda Calypso com amigas, na noite de sábado, o que teria motivado a briga e posteriormente o homicídio. Após o crime, a adolescente foi à festa.“Ela contou que lavava uma faca e foi até o quarto onde a mãe se encontrava. Elas começaram a discutir novamente, e, no calor da discussão, a adolescente disse que enlouqueceu e foi possuída pelo demônio(ups..sempre culpa do Demo) e não sabe quantas facadas desferiu na mãe”, conta a delegada.

Bem, vou ficando por aqui, pois são tantos casos, além do mais causa-me indignação, revolta e tristeza.

Espero ter provocado em você leitor a reflexão sobre a volta de Jesus. Temos o compromisso de anunciar o Evangelho, pois somente Ele é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crer. A Palavra de Deus liberta o homem do pecado, e sabemos que o pecado é a causa de tanta violência! Anunciemos a tempo e fora de tempo que JESUS VOLTARÁ!
Deus o abençoe grandemente.
Rev. Liberato

Um comentário:

Unknown disse...

eu quero apela pela justiça quero que os criminosos vão para cadeia que e o lugar deles eu quero que eles tenha uma boa vida do outro lado.
eu quero que gesseiro moiseis soares filho e raissa dos santos soares e rai dos santos soares e raquel dos santos soares discansen em pais
eu so o que tenho a declara os meus parentes e amigos que deus esteja com vosco ele esta no meio de nos