quinta-feira, 6 de setembro de 2018

QUANDO ESPERAMOS SOMENTE NO SENHOR


QUANDO ESPERAMOS SOMENTE NO SENHOR
Isaías 30

Essa não é apenas uma mensagem proferida aproximadamente há 2.718 anos, mas a verdade de Deus para nós hoje. A passagem realmente está centrada no versículo 18, que a melhor erudição diz ser o centro, não apenas desse capítulo, mas de toda a profecia de Isaías.
O versículo 18 diz: “Por isso o Senhor esperará, para ter misericórdia de vós; e por isso se levantará, para se compadecer de vós; porque o Senhor é um Deus de equidade; bem-aventurados todos os que por ele esperam.”

      Assim, disponibilizo o esboço do sermão em PowerPoint, sobre este importante assunto: QUANDO ESPERAMOS SOMENTE NO SENHORQue foi pregado na IPBN no dia 02/09 . Que o Senhor te abençoe e aplique Sua palavra em seu coração.
          Click no link e faça o download:
https://mega.nz/#!9Bx0mQbC!630ZQC6KmbfFa3d5SsiRAJkPj2QlzMMZ3Fr44OyDHQ4

terça-feira, 4 de setembro de 2018

O CANTO DE UM ADORADOR AGRADECIDO

O CANTO DE UM ADORADOR AGRADECIDO
SALMO 116

        O salmo pode legitimamente ser chamado de doxologia (uma palavra de louvor) de Davi, porque nele Davi oferece louvores ao nosso grande Deus.   Ao ler esse salmo, percebo que aquilo que ele disse, em seu tempo, tem uma tremenda aplicação para nós hoje. Temos muitos motivos para louvar a Deus, e estamos atrasados ​​em dar-Lhe todo o louvor que Ele merece.
      Assim, disponibilizo o esboço do sermão em PowerPoint, sobre este importante assunto: O CANTO DE UM ADORADOR AGRADECIDOQue foi pregado na IPBN por ocasião do Culto de Ações de Graças pela aprovação no Curso de Medicina da UNIC da nossa Irmã Ana Luiza Sampaio. Que o Senhor te abençoe e aplique Sua palavra em seu coração.
          Click no link e faça o download: