terça-feira, 11 de setembro de 2018

DESAFIO PARA CONTINUAR

O DESAFIO PARA CONTINUAR
Colossenses 1:1-2

O apóstolo Paulo começa sua epístola de acordo com a maneira de se escrever uma carta em sua época. Uma forma eminentemente sensata de escrever uma carta. Não necessitamos esperar até o fim para descobrir quem está escrevendo, ele começa dizendo, aqui está o remetente: "Paulo, apóstolo de Jesus Cristo, pela vontade de Deus". E, ao contrário daqueles e-mails na minha caixa de entrada, quando vejo quem é o remetente, imediatamente aperto "delete”; por deduzir que são assuntos sem importância.  
Aqui não é qualquer Paulo, mas é "Paulo, apóstolo de Cristo Jesus, pela vontade de Deus". Assim devemos gastar tempo examinando o ensino desta epístola, pois é um Apóstolo de Jesus Cristo, enviado por Ele como Seu porta-voz, autorizado "pela vontade de Deus." Assim suas palavras são carregadas de autoridade do Deus todo todo poderoso, de modo que a carta aos Colossenses é a própria Palavra de Deus para nós. É o grande Rei falando aos seus súditos por meio do Seu arauto, o apóstolo Paulo. Por esta razão devemos prestar muita atenção em seu mensagem.
Nestes versículos Paulo apresenta a nossa verdadeira identidade, os motivos pelos quais devemos continuar vivendo para o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

           Disponibilizo o esboço do sermão em PowerPoint, sobre este importante assunto: O O DESAFIO PARA CONTINUAR. Que foi pregado na IPBN no dia 09/09 . Que o Senhor te abençoe e aplique Sua palavra em seu coração.
          Click no link e faça o download:
https://mega.nz/#!ARRF1CJD!BEmeRQzw8PqoPVGITA-grENRmyt0c5Ag35LUX0Asigg