segunda-feira, 6 de outubro de 2008

COMEMORAÇÕES DOS 150 DA IPB NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

Ausentei-me por alguns dias, por andar muito ocupado, mas estou de volta. Agradeço a todos que visitaram meu blog, mesmo não encontrando novas informações.

A comemoração dos 150 anos da IPB, no estado do Rio Grande do Norte, ocorreu na cidade de Mossoró, no dia 20 de setembro com um abençoado culto. Estiveram presentes caravanas de todo o estado. A IPN e suas congregações marcaram presença. O pregador foi o Rev. Jeremias Pereira (oitava Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte), contamos com a presença do Rev. Roberto Brasileiro (Presidente do Supremo Concílio) e lideranças dos presbitérios que compõe o SRN (Sínodo Rio Grande do Norte). Não posso deixar de ressaltar a brilhante participação do Coral Presbiteriano composto por várias igrejas do Recife. Louvamos a Deus pela existência da Igreja Presbiteriana no estado do Rio Grande do Norte e em todo o Brasil. A seguir vejam algumas fotos do evento.

Minha participação na liturgia do culto

Pastores presentes

Rev. Jeremias Pereira - O pregador da noite

Participação do Coral composto por irmãos das Igrejas Presbiteriana do Recife


Pastores presentes (Estou ao lado do grande amigo, Rev. Geovani)

Ao lado do Rev. Roberto Brasileiro (Presidente do Supremo Concílio da IPB) e do Rev. Jeremias Pereira (Pastor da 8ª Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte) preletor do evento.

Nenhum comentário: