terça-feira, 5 de agosto de 2008

MENSAGEM EM ÁUDIO - A MARAVILHOSA E ABUNDANTE GRAÇA DE DEUS

O autor sacro diz:

Maravilhosa graça, graça de Deus, sem par!
Como poder cantá-la? Como hei de começar?
Ele me dá certeza, e vivo com firmeza
pela maravilhosa graça de Jesus.

Graça! Que maravilhosa graça! É imensurável e sem fim.
É maravilhosa, é tão grandiosa, é suficiente para mim.
É maior que a minha iniqüidade, é revelação do amor do Pai.
O nome de Jesus engrandecei e a Deus louvai!


Maravilhosa graça, traz vida perenal.
Por Cristo perdoado, vou à mansão real.
Hoje eu sou liberto; vivo de Deus bem perto,
pela maravilhosa graça de Jesus.

Maravilhosa graça, que ricas bênçãos traz!
Por ela Deus transforma, dá vida eterna e paz.
Sendo por Cristo salvo, faço do céu meu alvo,
pela maravilhosa graça de Jesus.


Paulo escrevendo a Timóteo, seu filho na fé, em sua segunda epístola 1:12-17, apresenta os resultados da maravilhosa e abundante graça de Deus em sua vida. A graça operou em Paulo a Fé, o Amor e a Vida Eterna. Abriu-lhe olhos espirituais para contemplar a encarnação do Verbo de Deus, e deu-lhe a compreensão da obra redentora de Cristo através da sua morte na cruz, fez-lhe um paradigma, testemunha para que outros conhecessem o Evangelho da salvação atavés da sua vida.
Maravilhosa Graça de Deus é uma mensagem poderosa que tem o poder de renovar a vida de todo aquele que crer. “Esta afirmação é fiel e digna de toda aceitação: Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais sou o pior.” II Tm 1:15.
Ouça a mensagem que preguei na IPN, no último domingo, minha oração é para que você seja edificado pela Palavra do Senhor.
http://www.esnips.com/doc/463de2ba-b56f-4685-a2d7-a745517babdf/A-MARAVILHOSA-E-ABUNDANTE-GRAÇA-DE-DEUS---IPN---03-08-08

Nenhum comentário: