sexta-feira, 20 de junho de 2008

PARA OS ESTUDIOSOS DO AT

Mais um e-book maravilhoso para aqueles que gostam de aprofundar no conhecimento bíblico. O conhecimento é muito importante para a uma fé sólida e robusta, mas para adquiri-lo é necessário estudar, pesquisar, não é tarefa para preguiçosos.

" O Mundo do Antigo Testamento apresenta-nos os povos que influenciaram a história de Israel durante o período do Antigo Testamento. Além disso, traz ao conhecimento do estudante da Bíblia acontecimentos da história de Israel e o significado destes à luz da revelação completa que Deus faz de si próprio na Bíblia.
O Antigo Testamento descreve um mundo que é, a um só tempo, semelhante e dessemelhante ao nosso. Por certo conservamos em comum com aquele mundo os elementos básicos da vida — nascimento, crescimento, morte, a família, a nação, o lavrador, o soldado, o magistrado, o professor, o médico, mas a falta de qualquer dos inventos mecânicos e elétricos com os quais nos acostumamos coloca o mundo do Antigo Testamento a uma grande distância do nosso."

Faça o downlord e aproveite bastante.

http://www.esnips.com/doc/ae3e0d2f-b417-4ed2-80c0-568d6fc119e2/J.-I.-Packer_Merril-C.-Tenney_William-White-Jr---O-Mundo-do-AT-doc

Nenhum comentário: