quarta-feira, 23 de julho de 2008

REAVIVAMENTO O DESEJO DE DEUS PARA O SEU POVO

Meu coração está ansioso por um reavivamento, oro diariamente clamando a Deus que inflame o meu coração com o fogo abrasador do seu Espírito.
Dr. M. L. John diz: "O verbo avivar tem o significado primário de preservar, manter vivo, porém não significa somente preservar e manter vivo, mas também purificar, corrigir, e livrar do mal." Fico imaginando Deus fazendo isso na vida do seu povo em nossos dias.
Esse livro do Oswald Smith é um apelo poderoso em prol do reavivamento espiritual.
Billy Graham testemunha assim a respeito de Oswald Smith: "“Parece que apenas uma vez em cada geração, Deus ergue um homem com tantos dons e talentos. Nenhum outro homem dos nossos dias está mais qualificado para escrever acerca da paixão pelas almas que Oswald Smith. Seus livros têm sido usados pelo Espírito Santo para gravar algo precioso, como com ferro em brasa, no mais profundo de minha alma, e têm exercido uma extraordinária influência sobre minha vida e meu ministério”.
Não perca a oportunidade de ter o seu coração sensibilizado para o mover de Deus em nossos dias, faça o download e boa leitura:

Um comentário:

Pr. Ricardo "Caco" Pereira disse...

Pr. Ler essas palvras dá uma vontade de ler o livro.. rs
Mas muito mais que isso, deve nos impulsionar a orar por um AVIVAMENTO em nossa Igreja.
Que Deus lhe bendiga na família, no ministéio e na vida social...
E oremos para que o Espírito Santo nos amolde ao caráter dEle!!