sábado, 12 de dezembro de 2009

TOMBOU MAIS UM MOIRÃO - SAUDADES

* 03/05/1914
+ 09/12/2009

"Homens dos quais o mundo não era digno"

Atrevo-me a tomar emprestado do escritor de Hebreus esse versículo. Já que minha admiração, carinho, amizade e amor transbordam neste momento.

Atrevo-me a ir além, e não somente tomá-lo emprestado, mas continuá-lo, não falando a respeito de Abraão, Isaque, Elias, Paulo, mas para tratar de um homem igualmente admirável.

A Bíblia nos exorta a honrar aqueles que merecem honra ( porque assim o Pai é glorificado ) e também a dividir os bens com aqueles que nos instrui... não quero dividir nesse momento os meus bens, pois sei que eles seriam poucos para expressar minha gratidão e alegria por tido o privilégio de pastorear um servo tão dedicado ao Reino de Deus, a quem aprendi amar o Pb. JOSIAS NOBRE BARRETO.

Quero repartir meu sentimento, meu coração com a familia Barreto nesse momento de consternação e saudade pela partida do marido carinhoso, do pai exemplar, do avó dedicado, do sogro companheiro e crente consagrado Pb. Josias Nobre Barreto. Fica para nós o legado do seu testemunho de integridade, honestidade, compromisso com a obra de Deus.

Que o Deus de toda consolação guarde a cada um.

Rev. Liberato

Nenhum comentário: