segunda-feira, 18 de agosto de 2008

PARELHAS, QUEM TE CONHECE NÃO ESQUECE JAMAIS!

Final de semana, próximo passado, tive o privilégio de conhecer a linda e aconchegante cidade de PARELHAS-RN. Recordei-me do início do meu ministério, fui agraciado em começar numa cidade do interior. Há coisas que são próprias das pequenas cidades, uma delas é o fato de todos se conhecerem, o inevitável encontro diário propociona o desenvolvimento da amizade e companheirismo. A tranquilidade é outro benefício, o tempo parece não passar... É muito legal! Parelhas tem tudo isso, e muito mais!
A linda barragem "Boqueirão", é outro encanto da cidade, vale a pena conhecer, fiquei maravilhado!

Mas, sobretudo, Parelhas tem uma igreja abençoada! Veja o templo da IGREJA PRESBITERIANA DE PARELHAS.


Povo simples, acolhedor e fervoroso. A presença da unção do Espírito do Senhor é notória no meio da congregação. Louva e celebra com alegria!


O Ministério de louvor da IPP é uma bênção!!


Imagine, quanta bênção!! Tem até um grupo de adolescentes que louvam ao Senhor com suas flautas!! Muito dez!!


O coral regido pela a irmã Doriane (esposa do Pastor Paulo Andrade) teve uma participação marcante nas comemorações dos 09 anos de organização da IPP.

A Igreja Presbiteriana de Parelhas tem um pastor abençoado, Paulo Andrade, que o Senhor sustente o seu ministério, dando-lhe força e coragem para continuar proclamando o Evangelho do Senhor Jesus, que é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crer.

PARABÉNS IGREJA PRESBITERIANA DE PARELHAS!! QUE O SENHOR A FAÇA FRUTÍFERA PARA A GLORIA DO SEU NOME. QUE ATRAVÉS DE VOCÊS O EVANGELHO SEJA CONHECIDO EM PARELHAS, SERIDÓ, RIO GRANDE DO NORTE, BRASIL E NO MUNDO.

0 comentários: