quinta-feira, 28 de agosto de 2008

E-BOOK - POR QUE TARDA O PLENO AVIVAMENTO?

Avivamento é um tema bastante desgastado no meio evangélico, pois muito se fala, mas poucos têm experimentado. Não é oba-oba, nem tão pouco emocionalismo, é uma consciência plena da soberania de Deus e de que somos os seus servos carentes do seu poder para cumprir nossa missão. Creio que nos últimos dias o Senhor trará um grande avivamento à sua igreja, ai sim, seremos semelhantes a Cristo, o varão perfeito.
Nesse livro Leonard Ravenhill não toma partido entre “carismáticos” e “tradicionais” e nem toma conhecimento das questões debatidas entre eles.Para ele, a questão não é se tocamos bateria em nossos cultos ou se levantamos as mãos em adoração ou louvor.Ele nos chama a levantar um clamor a Deus para que ele fenda os céus e desça com poder e autoridade a fim de tornar o seu nome notório na presença de seus adversários, fazendo as nações tremer diante dele.
Muitos perguntam: Por que tarda o pleno avivamento? O autor responde com palavras incisivas e inconfundíveis visando despertar uma igreja confusa, mundana e enfraquecida, para um grande derramamento do Espírito Santo de Deus, que a capacitará a cumprir o seu papel profético de Família de Deus, Corpo, Noiva e Habitação de Cristo.

Click no link abaixo, e boa leitura:

http://mknzka.bay.livefilestore.com/y1pf8GvZdc7u0g_0wp0g7MpcXdbSU-l8Ph6dOYzAXgMnfFuH0PfkJnxheU3z--0CTeVMzpTO7WcD0xrn5b9Avyd-g/Leonard%20Ravenhill%20-%20Por%20que%20tarda%20o%20pleno%20avivamento.zip?download

0 comentários: